terça-feira, novembro 29, 2016

Vídeo: Cadelinha sem dono ganha "o melhor dia de sua vida" e é paparicada

Comercial da Canon: mensagem de amor com cães à procura de um lar

Quando a maioria das pessoas pensa em ter um cachorro, o primeiro impulso é comprar um que seja de raça. Mas há muitos cães abandonados em abrigos esperando a sua chance de ter um lar; e não raro morrem nos próprios abrigos, às vezes até mesmo sacrificados.

Mas tem gente boa querendo mudar isso. Conheça a história da fotógrafa Guinnevere Shuster, dos Estados Unidos, estrela do novo comercial da Canon nos EUA. A matéria abaixo foi reproduzida da Exame, e abaixo você vai ver o vídeo da campanha.

O vídeo faz parte da série da marca “Rebel With a Case” (“Rebelde com uma Causa”), que faz um jogo de palavras com as câmeras Canon Rebel e também com o nome do famoso filme estrelado por James Dean, “Rebel Without a Case”.

Na campanha, a marca entrevista diferentes ativistas e pessoas envolvidas com projetos sociais – e sempre com a fotografia no meio da história, claro.

No caso de Guinnevere Shuster, ela fotografa animais à procura de um lar. As fotos, divertidas e profissionais, ajudam os cães a chamarem a atenção dos donos em potencial. No vídeo, a cadela Willa sai do abrigo e ganha “o melhor dia da sua vida”, com festa, passeios no parque, bacon e muitos outros mimos.

Como a história foi transmitida em tempo real, milhares de pessoas apareceram com interesse em adotá-la.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]