domingo, julho 06, 2008

CHESPIRITO REBATE ACUSAÇÕES DE CARLOS VILLAGRÁN

O BARRIL AMARELO | EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

As últimas declarações de Carlos Villagrán sobre Chespirito e outros colegas de elenco terem atuado para narcotraficantes, alcançaram uma grande repercussão na imprensa internacional. Bolaños atualmente está engajado na próxima apresentação da peça 11 y 12 no Peru, como já adiantamos aqui. Logo depois ele irá para Santiago do Chile, de onde regressará pro México.
Sobre as acusações de ter atuado para o narcotráfico, Chespirito enviara um comunicado à imprensa, onde negou estar ligado com gente dedicada ao tráfico de drogas e portanto, não interveio em negócios do crime organizado em maneira direta e nem indireta. Apesar de não descartar um possível encontro acidental com essas pessoas em algum evento. Disse ele: "Não posso assegurar com exatidão com quem ou para quem já trabalhei, não lhes peço sua identificação no momento de firmar algum contrato, esse não é meu trabalho. Eu só cumpro com meu trabalho e não me dedico a investigar para quem atuo". E insistiu que de nenhum modo se envolveu com negócios ilícitos. Sobre os comentários do ex-colega sobre sua vida conjugal, Chespirito não comentou.
As acusações de Villagrán são de natureza gravíssima. Algo que no Brasil já teria rendido um processo há muito tempo. Disse que Bolaños, Maria Antonieta de las Nieves e Florinda Meza haviam atuado para narcotraficantes, e os intimou a reconhecer isso.
Segundo seu desabafo, "... até em meu quarto de hotel chegaram duas pessoas que me ofereceram um cheque em branco para que atuasse na fiesta da 'filha do patrão', o que recusei sob o argumento de que não podia porque tinha que cumprir uma cláusula do contrato".
O produtor Roberto Gomez Fernandez, filho de Chespirito, comentou com lástima as acusações de Villagrán. Disse que lamenta a posição do ator, que sabendo da verdade, vai a público com "histórias geradas em sua cabeça". E disse ainda: "não sei se para se dar publicidade. É algo tão ridículo". Segundo Fernandez, seu pai não se sente afetado por essas declarações. "Afeta-o na medida que possa afetar aos demais, meu pai já está mais além do bem e do mal".
Beatriz León, que trabalha nas relações públicas de Chespirito, concorda com Fernandez: "Creio que o senhor (Bolaños), não comentaría nada, ou não sei, porque ele é alguém que não aprecia os escandalos e Carlos Villagrán quis aproveitar um momento de contato com os meios de comunicação para fazer-se notar e ter algum êxito com seu espetáculo".
Eu já me posicionei a favor do Chespirito em diversas ocasiões. Sobre a ingratidão e os remorsos de Villagrán, isso divide opiniões e eu tenho a minha. Mas independente disso, um senhor de mais de 60 anos, mas em forma física tão saudável, querer comprar briga com um senhor de quase 80, com uma saúde que já não é mais a mesma, e que projetara o outro numa carreira meteórica... Sinceramente, não precisa concordar com tudo que o Bolaños diz. Mas ele já é um homem bastante idoso, e querer fazê-lo entrar numa briga de egos poderia acabar da pior forma possível. Ele já não tem idade pra isso.
Ou melhor, nenhum dos dois tem. Dou uma bola quadrada para que isso pare o quanto antes.


blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

K-Rocket disse...

Discordo totalmente de vc.
Assim como vc ve o lado de Bolaños e o apoia, eu vejo o lado de Villagrán, e O APOIO!
Mais um motivo? Bolaños processou Maria Antonieta de las Nieves de novo! Ha um mes....
Enfim, ele tá mesmo muito velho pra se envolver nisso? hehehee acho que não...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]