terça-feira, agosto 26, 2008

CONFIRA A TRACKLIST DO NOVO DISCO DO KEANE

Os ingleses do Keane já divulgaram a tracklist do próximo álbum, Perfect Simmetry. Será a mais eletrônica experiência do grupo, que vem se reinventando a cada trabalho. Pra quem já ouviu a faixa Spirraling repetidas vezes, como eu, notou que o novo disco será marcado por uma mudança profunda no estilo british rock dos veteranos de East Sussex.
No dia 20 de outubro será lançado oficialmente o single The lovers are losing, que já foi tocada numa rádio inglesa e eu virei o mundo ao avesso pra encontrar um link para download. Mas foi mais fácil do que eu pensei.

NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN! Baixe The lovers are losing, segundo single de Perfect Symmetry, clicando aqui! E veja também a letra traduzida da música, logo abaixo. Lembrando que o meu inglês infelizmente não passa do nível intermediário, por isso se o seu for fluente, pode discordar de alguns pontos! Mas enfim, eu tentei.

Enfim, confira a lista completa das músicas do incrível novo álbum do Keane.

1. Spiralling
2. The Lovers Are Losing
3. Better Than This
4. You Haven't Told Me Anything
5. Perfect Symmetry
6. You Don't See Me
7. Again And Again
8. Playing Along
9. Pretend That You're Alone
10. Black Burning Heart
11. Love Is The End
LETRA DA MÚSICA
THE LOVERS ARE LOSING
Créditos de Fê "Spiralling" (comunidade Keane) parafraseando Thais Cristina KN&F
Traduzida pelo BLOGARITMOX

I dreamed I was drowning in the river Thames
Eu sonhei que estava afundando no rio Thames
I dreamed I had nothing at all
Eu sonhei que não tinha nada
Nothing but my own skin
Nada além da minha própria pele

Slipped away from your open hands into the river
Escapulindo das suas mãos abertas para o rio
Saw your face looking back at me
Vi sua face me olhando de volta
I saw my past and I saw my future
Eu vi o meu passado e eu vi o meu futuro

You take the pieces of the dreams that you have
Você pega os pedaços dos sonhos que você tem
Cause you don't like the way they seem to be going
Porque você não gosta da forma que eles parecem estar indo
You cut them up and spread them out on the floor
Você os corta e os espalha pela superfície
You're full of hope as you begin rearranging
Você está cheio de esperança de se reorganizar
Put it all back together
Reúna tudo
But anyway you look at things
Mas de qualquer forma que você analise
Looks like the lovers are losing
Parece que os apaixonados são perdedores

I dreamed I was watching
Eu sonhei que estava assistindo
The young lovers dance
Aos jovens apaixonados dançando
I reached out to touch your hair
Eu me aproximei para tocar em seu cabelo
But I was watching from a distance
Mas eu estava assistindo de longe

We cling to love like a skidding car
Nos agarramos ao amor como carro derrapando
Clings to the corner
Agarrado à esquina
I try to hold on to what we are
Eu tento me firmar naquilo que somos
The more I squeeze the quicker we're over
Quanto mais eu me agarro, mais rápido estamos acabados

You take the pieces of the dreams that you have
(...)

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]