sábado, setembro 13, 2008

BEYONCÉ E JUSTIN TIMBERLAKE QUEREM GRAVAR JUNTOS

Justin e Beyoncé se empolgaram com a química sentida na apresentação que fizeram no Fashion Rocks, que aconteceu na última sexta-feira em Nova York. Segundo um jornal português, os dois interpretaram juntos Ain't Nothing Like the Real Thing, canção de Marvin Gaye e Tammi Terrell. Satisfeitos com o resultado do dueto, os dois analisam a possibilidade de gravar mais músicas românticas juntos. E pelo visto eles não só querem; eles vão. "Vou estar em estúdio nessa semana com a Beyoncé. Quem sabe o que vai sair dali...", disse Justin. Se o Jay-Z puder ver, então será uma música. E possivelmente muito boa!
Lembrando que o novo disco da Beyoncé sairá em novembro, no dia 18. Mesmo com a tesourinha da cantora e da gravadora, adiantamos pra você o excelente single (vazado) Should have - Now I know, que deve fazer parte desse trabalho. Outra música que escapuliu foi Beautiful nitemare. No CD deverão constar também as canções If I Were A Boy e Single Ladies, que começarão a ser tocadas nas rádios a partir de outubro.

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]