quinta-feira, outubro 23, 2008

OUÇA E BAIXE CHINESE DEMOCRACY, NOVO SINGLE DO GUNS

Saímos na frente! Ou não! O que importa é que você terá a chance de ouvir e baixar algo que muitos morreram e não viram: Chinese democracy, a música que dá nome ao novo álbum do Guns N' Roses. Espero que eu não seja preso, como o companheiro lá nos EUA! Kevin Cogill, do blog AntiQuiet, está numa encrenca séria por ter vazado o disco inteiro na sua página da internet.
Enfim, não se preocupe comigo (como se você se preocupasse!), o que importa é que a música é boa. Chinese Democracy dá a impressão de que eles nem ficaram tanto tempo em vacatio legis! Dá aquela impressão de que é das antigas, sabe? Não dá pra negar que o tempo passou, mas o resultado foi além do que eu esperava. Gostei!


NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN!
Honre a memória de muita gente e baixe o single Chinese democracy, do grupo Guns N' Roses, clicando aqui!
E se quiser dar aquela conferida antes, é só ouvir no vídeo abaixo.

GUNS N' ROSES
CHINESE DEMOCRACY




blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Eu me preocupo com você cara.
Caso você va preso eu chamo meus adévogadus para te tirar rapidinho.
PS:Não gostei, aliás nunca gostei de Guns.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]