sábado, outubro 11, 2008

WOMANIZER: VEJA O CLIPE OFICIAL DE BRITNEY SPEARS

Como desde que o single foi lançado não pararam de me cobrar informações sobre a vagabad girl Britney Spears, e espero que com isso estejamos resolvidos da obrigação.
Primeiro mostramos as fotos das gravações, mas não foi o suficiente. E agora, pra não dizer que não falei das flores, acaba de sair o clipe oficial do primeiro single do disco Circus - Womanizer. E você poderá assistí-lo aqui mesmo no BLOGARITMOX, um dos primeiros blogs do Brasil a disponibilizar o vídeo para seus leitores.
Grandes coisas!
Observe-se que clipe de Womanizer já é o vídeo mais visto no Youtube hoje.
Mas uma coisa eu tenho que admitir. Pra quem a viu no VMA do ano passado, gordinha, careca, possivelmente cheia de entorpecentes, ela tá muito melhorada (ou melhor: muito boa mesmo) nessa nova fase. Sensacional! Tinha até me esquecido de como ela era com aquele corpo... Taí, Britney, essa é uma boa hora de você voltar a andar sem calcinha por aí.
E não se esqueça, continue nesse caminho! Ele a levará para a luz.

BRITNEY SPEARS
WOMANIZER



blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

A música é legal, mas o clipe já não é tanto... Estou gostando desta volta a da Britney, ela promete, mais centrada e com um super albúm - Se não me engano tem as mãos do Timbaland, não?

Unknown disse...

Fui ver o video mas o you tube avisa que ele não está mais disponível.Mas também eu acho que não perco nada, pois só de ver as fotos eu já imagino como o video seja:Ela semi nua ou quase pelada se esfregando em algum cara com aquela cara de piranha drogada.
Só o corpo ta bom, bom pra você pois para mim nada dessa criatura me interessa.Até quando vamos ter que aturar essa e outras vagabundas fazendo poluição sonora?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]