domingo, outubro 12, 2008

O ANIVERSÁRIO DO BLOGARITMOX!

Parece mentira que há 2 anos ia ao ar a primeira postagem do BLOGARITMOX...
No início, a idéia era fazer um videoblog, que deu razoavelmente certo, mas as coisas foram mudando e eu acabei deixando o blog largado por um bom tempo.
Efetivamente, só a partir do começo desse ano que o BLOGARITMOX começou a engatinhar para o que ele é hoje. E de lá pra cá, fizemos 12 especiais, algumas matérias com informações em primeira mão, e o que é melhor: material 100% próprio. Algumas personalidades já nos abrilhantaram com declarações ou entrevistas exclusivas, tais como AGUINALDO SILVA, GRAZIELLA MORETTO, FRANCIELY FREDUZESKI, CECÍLIA LEMES, DOUGLAS SIMON, CINTHYA RACHEL... E muitos outros virão. Ou não!
Alguns nos chamam de Blog Aritmox (separado), o que está errado, mas tudo bem. O que importa é que, desde que colocamos o contador de visitas em 12 de julho de 2008, tivemos mais de 1000 acessos em 4 dias. E o melhor é que na época, não tínhamos nenhum especial indo ao ar, nem nenhuma matéria exlusiva, nem eu estava a divulgar o blog por aí. Nada. 1000 visitantes em programação normal. E eu nunca achei que esse blog fosse tão visitado! De lá pra cá, os números continuaram a nosso favor: já são mais de 17.300 visitas. Em três meses. Já estamos no ar há dois anos!
Tudo o que você encontra aqui, ou quase tudo, reflete os meus gostos, meus ídolos, meus desafetos no mundo do entretenimento. Mesmo quando estamos sem internet disponível, fazemos de tudo pra deixar vocês com, no mínimo, um post por dia! E isso é muito cansativo. Sem contar a queridíssima coluna O BARRIL AMARELO, parada semanal obrigatória pra quem quer ler algo sobre o universo do Chaves. São matérias relacionadas aos seriados de Chespirito, trazendo especiais, notícias, e por aí vai. A da semana que vem, por exemplo, estará chatíssima! Me desculpe, mas até agora não pude fazer nada. Esperem e verão.
Já ganhei algum dinheiro com isso? Nada. Estou tentando? Sim. Mas isso importa? Nem um pouco! Porque de um jeito ou de outro, este é um dos blogs mais queridos pelo leitor brasileiro! Ou não! (2x)


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Parabens pelos 2 anos! Alias, semana que vem completo 1 ano de blog "Antena TV". Confesso que sempre que posso visito seu blog. É um dos meu preferidos. Bem, vou para os elogios por aqui se não eu vou começar a cobrar, hehe. Esse clipe da Britney Spears tem muita informação para três minutos e pouquinho, não? Sem falar que a musica é um lixo. Enfim, até mais!

Unknown disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog caro sócio dos templos religiosos.
E nem vem com essa conversinha que você não está ganhando nada, e as igrejas dão o que?
Zueiras a parte caso você comece a faturar com o blog me avise que eu também quero faturar com o meu.

Bruno disse...

Muito bom...

Tenho inveja de tantas visitas diárias!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]