quarta-feira, julho 02, 2008

AGUINALDO SILVA FALA AO BLOGARITMOX

Agora a briga já não é entre Mutantes e A Favorita. A coisa se ampliou, e já está sendo levada pro lado pessoal. Dias atrás, a Globo demitiu um funcionário que estaria vendendo informações privilegiadas para a Record, e a acusou de concorrência desleal. A Recópia diz que isso é um blefe, e que a Glô está fazendo uma novela em torno disso.
Essa semana, foi a vez do lamentável Tiago Santiago ser o centro das atenções, com boatos de que a Globovil teria oferecido uma proposta a ele, no mais absoluto momento de desespero. Espero que não passe de conversa, pois ele não merece mais que uma Record.
Por mais que esteja com audiência baixa, A Favorita não irá afastar João Emanuel Carneiro da Globo, e o máximo que deve acontecer é ele não escrever mais pro horário nobre. O que seria também uma grande injustiça. Eu já repeti várias vezes o quanto eu admiro o autor, mas pra quem ainda tem dúvidas disso, eu não estou sozinho. Em seu antigo blog, comentei com Aguinaldo Silva sobre o problema da audiência de A Favorita, que também ocorreu com sua novela Duas Caras. Eu disse ainda quão pessimamente mal escreve o Santiago, e que é esse o problema de Os Mutantes, e não os personagens com poderes x-men. E em sua resposta, o autor de obras como Senhora do Destino, foi categórico.

Resposta de Aguinaldo Silva Pois é meu caro, o João Emanuel Carneiro é para mim a maior - e a única - revelação de autor de novelas dos últimos tempos. Ele já começou arrasando. Lembro que Da Cor do Pecado foi ao ar na mesma época de SENHORA DO DESTINO, e nós dois fizemos uma dobradinha destruidora: não sobrava pra mais ninguém nos dois horários. Espero que ele chegue lá de novo, torço por isso.

Os outros novos autores que me perdoem, mas o cara não gosta de vocês! Uhu...
Outra que nos abrilhantou com uma declaração foi Graziella Moretto, que participou do meu núcleo cômico preferido em Da Cor do Pecado. Ao lado de Maitê Proença (da personagem Verinha) e Ney Latorraca (Eduardo), Graziella interpretou Becky, ou Valfrida, ou sei lá o quê. Eles compunham uma quadrinha de desastrados ambiciosos, e era impossível não rir.
Sua última participação na tevê foi na série O Sistema (2007). E ela também partiu em defesa do autor.

Resposta de Graziella Moretto Eu também gostei muito de fazer a novela. Fui convidada pela Denise [Denise Saraceni, diretora-geral da novela - NOTA DO BLOGARITMOX] quando a novela já estava no ar, mas apesar de ter entrado depois, fui muito bem recebida e a química do nosso trio foi instantânea. E quem nos dava todo o suporte era o texto do João Emanuel, as piadas e situações estavam todas lá, então era só decorar o texto e se divertir!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]