Dez anos sem Phil Hartman
Ele era importantíssimo em Os Simpsons, não só por esses dois personagens, mas também por fazer diferentes pontas em vários personagens, chegando a dublar até o Bill Clinton.
Seus autógrafos costumavam ser parecidos. Nesse da foto ao lado, ele diz "Para Christine, Não, não não. Você é a divertida!".
A participação de Phil no seriado iniciou-se em 1991 e foi tristemente encerrada em 98, no início da nona temporada. Em 28 de maio daquele ano, o ator, escritor e artista gráfico foi assassinado pela própria esposa Bryn, que depois atirou em si mesma. O casal possivelmente nutria problemas internos, e rumores apontam para um possível uso de drogas por Bryn Hartman.
Em Os Simpsons, seu último trabalho foi no episódio "Bart the Mother", que foi dedicado a ele. Desde então, seus personagens sumiram da série, aparecendo somente nos quadrinhos, que ainda são publicados fora do Brasil.
Nos comentários dos DVDs da série, nas aparições de Hartman, os comentaristas se mostram respeitosos e contidos nas colocações. Sinal de que eles podem sentir as saudades não só de um raro colega, como de tempos em que se fazia algo de qualidade em Springfield.
PHIL HARTMAN EM COMERCIAL DO McDONALDS
HUGE McATTACK - BIG MAC
HUGE McATTACK - BIG MAC
blogaritmox@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário