domingo, outubro 12, 2008

A VIDA EM... MÚSICAS!

Disse Elza Soares: "A música é uma droga, e eu estou sempre drogada". Desde que eu li essa frase, há mais de cinco anos, eu percebi o quanto a música é importante pra mim., embora eu não seja um músico.
Não fumo (tenho asco), não uso entorpecentes, e usualmente não bebo. Na vida tenho meus problemas assim como vocês, e por não fazer nada dessas coisas, ouvir música acaba se tornando meu único (e eficaz) meio de me desligar de tudo o que eu gostaria de esquecer. Música, pra mim, é coisa séria.
E o Antonio me desafiou para uma dessas correntes entre blogs. Eu aceitei de pronto! Mas avisei que ia demorar. A idéia consiste em fazer a trilha sonora da sua vida. E dentre tantas faixas que eu gosto, sair escolhendo requeriu tempo. Eis aí o resultado.
Aliás, os meus desafiados são o Esdras (Antena TV) e o Pablo (Direito e Muito Mais).

Créditos Iniciais: Other side of the world - KT Tunstall

Acordando: Misscomunication - Timbaland feat. Nicole & Keri Hilson

Primeiro Dia de Aula: Fluorescent adolescent - Arctic Monkeys

Se Apaixonando: Que me quedes tu - Shakira

Música de Briga: Numb - Link Park feat. Jay Z

Terminando Tudo: It's over now - Natasha Thomas

Aproveitando a Vida: Tatoo - Jordin Sparks

Formatura: Don't look back in anger - Oasis

Caindo aos Pedaços: Only yesterday - Mariana Leporace

Dirigindo: Bedshaped - Keane

Flashback: Take my breath away - Berlin

Reatando o Namoro: Try - Nelly Furtado

Casamento: Crazy - Aerosmith

À Véspera de Guerra: Tomorrow comes today - Gorillaz

Batalha Final: The rest of my life - Less than jake

Momento de Triunfo: Don't stop believing - Kansas

Cena da Morte: Tesouro da juventude - Beto Guedes


Créditos Finais: This is the last time - Keane
blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Tony Prado disse...

Adorei a lista! Perfeita!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]