Ainda não deu. Já poderíamos ter encerrado o assunto, todas as notícias que vêm têm um pé no sensacionalismo de tablóides. Mas o cara bateu na Rihanna. Na Rihanna! Isso é inconcebível.
Enfim, o cantor Chris Brown deu sua primeira declaração após ter muito covardemente agredido Rihanna, estrela do R&B. Falou inclusive sobre supostas frases escritas em sua página no Facebook em que ele diria que a ex-namorada não tem nada de vítima.
"Palavras não conseguem expressar como estou arrependido e triste pelo que aconteceu. Estou buscando conselhos do meu pastor, de minha mãe e de outras pessoas que amo, e estou comprometido com Deus para me tornar uma pessoa melhor. Muito do que vem sendo especulado pela mídia está errado".
Sobre as palavras atribuídas a ele em blogs e no Facebook, Brown diz não ter dito nada até agora:
"Estes textos são falsos".
De acordo com o que se vem publicando na mída, as agressões não são de agora. Não confio em tudo que leio a respeito, mas que outras mulheres reflitam sobre isso. Um cara que não as trata bem não é digno de estar ao seu lado. Mas se você apanha e corre atrás, está caminhando para a burrice. Não digo que é burrice amar tanto alguém, mas se a situação chega ao ponto de você receber um chris-brown na cara, pule fora. Espero que a Rihanna encontre um rapaz decente.
blogaritmox@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário