A apresentadora Mylena Ciribelli bem que tentou. Lutou bravamente. Deu seu próprio sangue. Rifou caro a sua pele. Mas abaixou a guarda por uma fração de segundo, e acabou não resistindo: aceitou a proposta da Record.
Mylena é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, e ainda essa semana estava apresentando o Esporte Espetacular na Globo. Esse foi um dos maiores sustos já provocados pela Record em toda a sua existência. A emissora pôs na cabeça que quer porque quer produzir uma cópia do Esporte Espetacular, para concorrer com ele em mesmo dia e horário, e para isso nada melhor do que um nome idêntico e uma apresentadora ainda mais idêntica; ou melhor: de tão idêntica, é a própria apresentadora oficial do programa global há mais de uma década que assumirá o novo projeto universal.
O Esporte Fantástico tem estreia prevista para o segundo semestre, e enquanto as Olimpíadas não chegam, o programa deve apresentar atrações diversas, como judô, judô, campeonatos de judô, e amistosos de judô.Ou não.
blogaritmox@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário