terça-feira, maio 12, 2009

SBT PÕE CÔVER DA PUNKY PARA APRESENTAR O CARROSSEL ANIMADO

Imagine você acordando de manhã, os cabelos desgrenhados, pondo o café (ou achocolatado) na xícara, partindo o pão quentinho, enquanto a tevê mais próxima está ligada. Ao ouvir um narrador agradecendo o seu carinho, você nota que o aparelho está sintonizado no SBT. Você está concentrado no seu pão, já está até mastigando, mas ao olhar rapidamente para a tevê, se depara com essa figurinha da foto ao lado, agachada ao lado de um cachorro de pelúcia, totalmente caracterizada de... Punky, a levada da breca!
Não sorria, você não está na Record! Isso é real. Esta pequena parábola que acabo de contar aconteceu em milhares, para não dizer milhões, de lares brasileiros na manhã de ontem.
De maneira inexplicável, o SBT escalou uma garotinha, de nome Rebeca, um verdadeiro cosplay de Punky, para apresentar o Carrossel Animado, programa que antecede o Bom dia & Cia (embora, à risca, não haja diferença).
Pense bem: os direitos da série, por muito tempo pertenceram ao SBT. Hoje, mesmo fora do ar, pertencem à Band.
Por que o SBT fez isso? Eles não exibem a série há anos!
Não tente entender. Só assista!

Será que foi por causa da rima?
REBECA, A LEVADA DA BRECA
A NOVA APRESENTADORA DO CARROSSEL ANIMADO




blogaritmox@gmail.com

7 comentários:

Márcia Cartier disse...

Parabéns ao SBT pela nova apresentadora infantil Rebeca no comando do Carrossel Animado. Assim que vimos o visual da menina percebemos que era um côver da Punk , inclusive o cachorrinho. Minha filha Pérola de 5 anos amou a menina, as roupas e o cachorrinho, quase chorou na despedida da Rebeca no programa de estréia. Aliás, minha filha ama o Yudi, a Priscila e a pequena Maísa. Sucesso pra todos eles , em especial pra Rebeca!!!
Bjs
Márcia Cartier - RJ

Britto disse...

Ela ainda tem muito a melhorar, mas foi uma ideia interessante do SBT, apesar de Punky não estar em alta hoje.

J. Júnior disse...

Somente agora eu notei as semelhanças com a Punky...

Eu achei a Rebeca uma boa apresentadora, pois apesar de ser uma estréia em que todos ficam nervosos (imagine uma criança) ela se saiu muito bem!
Boa sorte pra ela!

Victor disse...

BIZARRO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vestiram a Rebecka de Punky pelo mesmo motivo que vestiram a Maysa de Shirley Temple. Mas o motivo eu não sei qual é.
É ridículo porque as crianças tem personalidade, elas não precisam virar imitação. Deveriam deixar elas usarem o próprio estilo.

Danilo Teixeira disse...

A Rebeca é linda, fala muito bem e tem um brilhante caminho. Torço por ela!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]