domingo, junho 28, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: FAMÍLIA É QUADRILHA

Toma lá dá cá
Título do episódio: Família é quadrilha
Exibido em: 23/06/2009
Audiência: 24 pontos de média
Episódio anterior: 25 pontos


Não sei até quando vai durar isso, mas ultimamente tenho parado tranquilamente para assistir ao Toma lá dá cá, sem medo de sair decepcionado. Os episódios arrancam muitas risadas. O último, por sua vez, não foi diferente.
O lançamento do livro do Adônis "Nem papai nem mamãe, o bom mesmo é frango assado" fez os moradores do Jambalaya vislumbrarem uma excelente chance de se verem retratados numa película hollywoodiana e, por consequência, pensaram na fama e no dinheiro que isso iria trazer. Mas o moleque esquisito acabou desistindo de comparecer ao lançamento, e para não frustrar o sonho americano, bolaram uma fantasia de Adônis bem no filhote de preguiça, o Tatalo. E pro azar deles, com o apoio de Dona Álvara, outro livro estava sendo lançado simultaneamente, disputando a atenção do produtor estadunidense.
A história é basicamente essa aí. O ponto alto do episódio, dessa vez, foi a participação especial de Leonardo Miggiorin, no papel de um adolescente emo revoltado hardcore. O ator deu um show, foi muito engraçado. E olha que a caracterização nem lembrava aquele tipo de beleza máscula, que faz sucesso em telenovelas.
Em termos de ibope, perdeu um ponto em relação à semana passada. E o interessante é que o último Casseta & Planeta, em termos de piadas, superou e muito o Toma lá dá cá. Tirando os insuportáveis MC Ferrow e MC Deumal, não me lembro de nada que não tenha sido brilhante no programa. Destaque para a música de abertura de Com a minha nas índias: Levei uma piaba no ENEM...!
Fenomenal!

Toma lá dá cá
Família é quadrilha

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]