domingo, junho 28, 2009

VÍDEO: ELIANA SE DESPEDE DO "TUDO É POSSÍVEL"


Vazou o vídeo da despedida de Eliana do programa Tudo é Possível: alguém da plateia gravou com uma câmera amadora. A apresentadora fez discurso, recebeu abraços da equipe, e se emocionou.
Eliana deve estrear nos domingos do SBT ainda nesse ano. Como "Gugu está de mudança" e o SBT deu uma sacolejada nos horários - deixando Silvio Santos das quatro da tarde às dez da noite (!) -, ainda não dá pra prever a faixa que o novo programa da Eliana ocupará. A direção ficará por conta de Eleonor Correia, que já assinou contrato no SBT. Na Record, ela dirigia O Melhor do Brasil desde a época do Marcio Garcia.
Vale lembrar que Eleonor Correia substituiu Sonia Abrão no comando do extinto A Casa é Sua, e se mostrou uma boa apresentadora, honrando o sangue de seu irmão, o Faustão (na época, ela era bem gordinha).


Tudo é possível
Na sua despedida, Eliana se emociona no palco




Fonte: Patrícia Kogut
http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]