quinta-feira, julho 09, 2009

CELSO PORTIOLLI É O NOVO APRESENTADOR DO DOMINGO LEGAL

Oficialmente, Celso Portiolli já pode ser chamado de o novo apresentador do Domingo Legal, e sua estreia já será neste domingo agora. O anúncio foi feito pelo próprio via twitter, e foi confirmado pela Daniela Beyruti, a famosa Danibey.
Celso teve uma reunião há pouco tempo no SBT, onde iria resolver a sua situação. Acabou saindo de lá com contrato renovado por mais 2 anos, e uma ótima chance de mostrar novamente ao Brasil a qualidade do seu trabalho - afinal, ele pode não ser tão bom cantor quanto pensa, mas como apresentador ele é excelente. Vide o saudoso Passa ou Repassa, que não me deixa mentir!
O Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli voltará a ser comandado pelo diretor Roberto Manzoni, o famoso Magrão, que rompera com Gugu há uns cinco anos, e que voltara há pouco ao SBT para dirigir o Programa Silvio Santos.
Leia o comunicado oficial da emissora:

"O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT.
O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando".

Um comentário:

J. Júnior disse...

Super bacana essa escolha do competente Celso Portiolli para o comando do Domingo Legal! Estou torcendo para que dê tudo certo e que o programa mantenha a boa audiência nessa nova fase!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]