sexta-feira, julho 24, 2009

ESTREIA DE GUGU PODE CONTAR COM ANAHI, DO RBD

Como muitos já sabem, a estreia do Programa do Gugu está marcada para o dia 16 de agosto. O horário será estratégico: às 20 horas, para competir diretamente com o Fantástico e com o Pânico na TV. Uma briga feia vem aí. Mas se não der certo, não tem problema, a Record muda o Gugu de horário...
Os bispos não esperam nada abaixo dos 18 aos 22 pontos. Eles agora deram para prever as audiências de seus lançamentos: Bela a Feia chegará com uma aposta de 20 pontos (antes eles queriam 15).
Essa é uma prática perigosa. Principalmente para eles, que nunca acertam. Estão para perder a confiança do mercado.
Mas, conforme o título e a foto deste post denunciam, há uma expectativa em torno da participação da ex-RBD Anahí na estreia do Programa do Gugu, cujo piloto já foi gravado. Agora que a Record e Televisa são parceiras, a vinculação da imagem dos RBD à emissora brasileira é natural. Se bem que ainda é difícil se adaptar a isso, já que tudo o que vem de Rebelde ainda tem a cara do SBT.
A produção do Gugu ainda estaria correndo atrás de Anahi, cuja presença no programa ainda não está confirmada.


4 comentários:

Unknown disse...

Não sei o que é pior, se o Gugu ou a Anahi.

Unknown disse...

AAAAAAAAAAA ANY MINHA DIVA!
YEAAAAAAAAAAH
ANAHÍIIIIIIIII AHASA

blog do leotrin disse...

aqente quer ver a anahi no programa do gugu !!!

Unknown disse...

Manu tu tá por fora!!!!!
Da-lhe Any! RBD!!!!!
Uhhuuuuuu!!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]