sexta-feira, julho 24, 2009

RECORD MUDA O HORÁRIO DO ESPORTE FANTÁSTICO

Pois é, de novo!
Há menos de 1 mês no ar, a equipe do Esporte Fantástico já foi informada da sua 3ª mudança de horário: agora será exibido das 9:00 às 10:00, segundo se tem noticiado.
Pois é, não bastasse a perda tão precoce de credibilidade, o Esporte Fantástico também tem perdido minutos preciosos de duração.
A saída de Reinaldo Gottino não rendeu os devidos frutos ao programa esportivo, que aina não conseguiu ganhar do SBT na disputa do ibope. E, confirmando o que dissemos aqui, também está circulando por aí o boato de que a Record afastou Gottino da apresentação porque estaria acima do peso.
Entretanto, nem só de perdas vive o Esporte Fantástico: a repórter Adriana Bittar acaba de integrar a equipe. Com passagens pela Band e pelo Esporte Espetacular, Adriana foi convidada pela própria Mylena Ciribelli para somar ao seu time. “Estou muito empolgada com a possibilidade de realizar matérias de aventura, especiais de comportamento e entrevistas com atletas. Domingo, vou mostrar o garoto de 12 anos que entrou em campo no último fim de semana. Ele é o mais jovem jogador a defender um time da primeira divisão, no mundo. O pai dele é o técnico do time Aurora, de Cochabamba”, disse Bittar em entrevista.
Pelo que entendi, Adriana Bittar pode estar sendo preparada para ser a Dani Monteiro da Record. Se for isso, não combina. É melhor nem tentar. Mas, como seu trabalho inspira confiança, é melhor ver no que dará. Boa eu desconfio que ela seja, embora não conheça.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]