sexta-feira, julho 17, 2009

FENÔMENO: SENHORA DO DESTINO MARCA 40 PONTOS NO RJ

As palavras fogem quando tentamos descrever essa verdadeira febre da dramaturgia, chamada Senhora do Destino. A novela, que caminha para sua reta final no Vale a pena ver de novo, não cansa de surpreender.
Dessa vez, foi no Rio de Janeiro: o folhetim marcou absurdos 40 pontos de média. 40 PONTOS, com picos de 44. Isso é algo inimaginável. É ridículo, estúpido. No mesmo horário, SBT marcava 6 e a Record 5 pontos.
O share (índice de televisores ligados) foi de 67,5%.
O ibope de Senhora do Destino não superou o de Caminho das Índias apenas por 1 ponto: a trama de Gloria Perez marcou 41, isso no horário nobre.
Os números já são consolidados. E provam que os brasileiros, em massa, estão a favor de Senhora do Destino, verdadeira joia da dramaturgia nacional. É inquestionável.
O Ministério da Justiça deve estar se revirando no túmulo!


3 comentários:

J. Júnior disse...

Puxa, é mesmo impressionante!
40 PONTOS em plena tarde de quinta-feira!!!

Mais uma prova que qualidade gera grande audiência (pelo menos na maioria das vezes)!

Esdras Lopes disse...

Eu estou de queixo caido, babando horrores... Taí a prova de que carioca não trabalha, de tarde tão tudo assistindo a Maria do Carmo junto comigo. Hahahah! Estou brincando. Carioca é trabalhador sim... hehehe. ATÉ!

Anti-Madonna disse...

NAZARÉ.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]