sexta-feira, julho 17, 2009

VOLTA, CHAPOLIN!

Desde o ano 2000, o Chapolin está fora do ar. Se você discorda dessa data, certamente mora em São Paulo ou outra cidade privilegiada. Porque, para a maioria das cidades brasieliras, há quase 10 anos o Chapolin virou saudade.
Apesar da audiência sempre muito boa (com momentos de liderança), o herói de Roberto Bolaños é tratado como lixo pelo SBT.
Em 2005, o nosso Polegar Vermelho volta à grade da emissora, mas não para o Brasil todo. Apenas algumas praças tiveram o júbilo de poder acompanhar o regresso desse grande herói latino, e com direito a episódios inéditos e perdidos. Mas que não ficaram muito tempo no ar.
Em 2008, o Chapolin volta novamente. Mas, de novo, foi limado.
E agora, pedimos que VOCÊ nos ajude a trazê-lo de volta. De que jeito? Pedindo diretamente ao SBT, ou à Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT. E como você pode falar com Daniela Beyruti? Pelo TWITTER!
Se você já tem uma conta no Twitter, pode participar da campanha #VOLTACHAPOLIN! Basta você escrever para @Danibey ou para o @SBTonline (perfil oficial do SBT), pedindo o retorno do Chapolin. Não importa que eles não respondam suas mensagens: o importante é que eles leiam, e eles vão ler!
Não importa se vamos conseguir reunir duas, três, ou cem pessoas. O BLOGARITMOX (@blogaritmox, siga!) já faz a sua parte desde que virou um seguidor da @Danibey no Twitter. E se começarmos a pedir, juntos, que o Chapolin volte PRO BRASIL TODO, quem sabe a gente não consiga? Só vamos saber se tentarmos!


Mas atenção: as mensagens devem ser encaminhadas para o twitter da @Danibey e/ou para o @SBTonline.
Peça o Chapolin, mas peça com respeito.
Não use palavrões nem linguagem vulgar! Reintegro?


Não sei de vocês, mas eu não vou desistir.

Um comentário:

Britto disse...

Pode contar comigo!

#VOLTACHAPOLIN

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]