quarta-feira, julho 29, 2009

FIGUEIRINHA CONFIRMADO NA VOLTA DE "A DIARISTA"

O ator Serjão Loroza voltará a interpretar o Figueirinha, patrão da Marinete em A Diarista. Até agora, é o único da turma que teve o seu retorno confirmado.
A Diarista tomará de volta o lugar que lhe foi surrupiado pelo Toma lá dá cá. Pra quem não se lembra, o sitcom de Miguel Falabella fez duas vítimas: o Sob Nova Direção e, quando mudou de ideia e não quis ser exibido aos domingos, tirou as terças das mãos da Marinete. Será que foi melhor assim? Reflita, por favor (pra não dizerem que eu não incentivo os leitores a pensar).
A Globo ainda possui alguns episódios inéditos daquela época de A Diarista, de tão abrupto que foi o cancelamento.

Um comentário:

Rodrigo Pinheiro Rocha disse...

Eu lembro que adorava a diarista, mas aos poucos foi perdendo a graça e veio se tornando bastante repetitivo, a maior graça sem dúvida era Solineusa. Sob Nova Direção eu era extremamente víciado, assistia todos os domingos juntamente com o fantástico, pra mim era o que acabava com a tristeza que no dia seguinda era segunda-feira. A Helóisa e a Ingrid é realmente um dupla íncrivei, tanto seu trabalho na série quanto no espetaculo Cóssegas. Achei sacanagem o fato de terem tirado a série que possuí um ótimo humor e bons números de audiência.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]