terça-feira, julho 21, 2009

A PRIMEIRA CHAMADA DE GUGU NA RECORD

O mais novo contratado da "TV de primente" (brinks!) acabou de gravar o primeiro teaser do chamado Programa do Gugu, que provavelmente irá ao ar "coladinho" com o Domingo Espetacular, às 18:30.
O vídeo conta com dezenas de imagens da carreira de Gugu, e muitas delas o mostram no palco do Domingo Legal, com quem eles está prestes a arranjar confusão. Gusgus faz questão dos quadros e dos seus respectivos títulos. Se você não entendeu, vai entender quando der um clique aqui.
Mas Daniela #VOLTACHAPOLIN Beyruti tem afirmado que, pelo menos o Construindo um Sonho, foi ideia do diretor Goiabinha - e portanto, pertence ao SBT.
E voltando ao comercial, o diretor de Gugu, Homero Salles, deixou escapar que o que fazia falta no SBT, para o seu pupilo, era uma boa massagem de ego; coisa que a Record tratou de fazer logo em seu primeiro comercial, que foi ao ar no primeiro intervalo de A Fazenda anteontem. "Em 29 anos de SBT, o Gugu nunca teve uma chamada assim", disse ele. O teaser diz: "O melhor apresentador, você só vê aqui no melhor domingo da televisão brasileira. Só aqui...". Ao que Gugu completa: "Na TV de primeira".
Veja o vídeo aqui embaixo! Coladinho na postagem!

TEASER
PROGRAMA DO GUGU




Fonte: NaTelinha
Canal 1
UPDATE: Também no Opinião & Opção

http://twitter.com/blogaritmox

Um comentário:

Britto disse...

O SBT nunca deu uma chamada dessa a Gugu porque ele não é o melhor apresentador! Se Silvio Santos quiser, pode fazer o melhor domingo da TV brasileira. É só querer...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]