quinta-feira, julho 09, 2009

RECORD SE MANIFESTA SOBRE A SAÍDA DE ELIANA


Foi de uma deselegância imensa a Record ter cortado, do último Tudo é Possível, a emocionada despedida de Eliana, que já não é mais funcionária da casa. Em resposta, o SBT foi de uma grandeza imensa. Diria até estranha, mas ainda assim, grande: liberou Gugu para ficar à disposição da Record, e sem necessidade de multa por rescisão.
Talvez por isso a Record resolveu amenizar a sacanagem feita com Eliana e enviou uma nota se manifestando sobre a vitoriosa trajetória da apresentadora nesses dez anos em que defendeu a marca dos bispos. Acompanhe:


A Record vem a público agradecer a vitoriosa parceria que manteve, por mais de 10 anos, com a apresentadora Eliana Michaelichen.

Eliana chegou à Record como uma das mais promissoras profissionais da televisão brasileira. Comandou aqui programas infantis, depois para jovens e adolescentes e nos últimos anos apresentava o dominical Tudo é Possível. Uma trajetória pautada pela inovação, ecletismo e versatilidade. Qualidades que contribuíram para a consolidação da vice-liderança da Record em todo o país.

Um comentário:

J. Júnior disse...

Até agora não entendi essa decisão do SBT em liberar o Gugu para a Record sem nenhuma multa, assim tão gentilmente...
Achei isso bem estranho também e acredito que há algo por trás disso!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]