domingo, julho 26, 2009

REDE GLOBO APRESENTA... HOJE EM DIA!

Você deve ter ouvido falar sobre a famosa versão da Globo para o Hoje em Dia, não?
É curioso como as pessoas caem em cima da carioca quando ela inventa de copiar a Record. Simpatizantes desta ficam eufóricos. Sentem que finalmente a verdade está sendo mostrada.
Mas que verdade?
Se a Globo realmente fizer seu próprio Hoje em Dia, pode até ser que seja uma cópia, mas quantas vezes desde 2004 a Record não tem feito isso contra a Globo? Vamos com calma, gente!
Nenhuma das duas emissoras merece que você gaste sua preciosa paciência envolvendo-se em discussões.
Se acontecer, o Hoje em Dia global será apresentado pela competente Carla Vilhena, ao lado de Fernando Rocha. Um piloto já foi gravado, segundo a coluna Zapping de ontem. Entrará a partir das onze horas, aproximadamente, e vai durar entre 30 e 40 minutos - algo um tanto estranho, para um programa com tal formato. Não vai dar tempo nem de se coçar! E olha que vai ter uma cozinha... mas pra fazer o que? Num dia miojo, no outro pão com manteiga?
Sem contar que a Globo já tem o Mais Você, que é o verdadeiro alvo do Hoje em Dia, embora hoje sejam programas muito diferentes (mas que mantêm suas semelhanças). Ou a Ana Maria Braga vai rodar, ou as manhãs globais terão um Mais Você Primeira Edição e um Mais Você Segunda Edição Feat. Hoje em Dia.


Um comentário:

Kell disse...

será que a Ana roda? Seria um golpe e tanto, depois de tantos anos na Record com um programa todo dela, ficar de fora dessa *novidade global*

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]