Para ter imagens inéditas de Todo mundo odeia o Chris, confira este link: http://bit.ly/albumchris, ou clique aqui! E siga-me no Twitter.com/Thicovski
Ao longo dos episódios, podemos depreender que, apesar de não ser particularmente sortudo em seu cotidiano, o Chris (Tyler James Williams) tinha uma vida feliz em Bed-Stuy. Ele apanhava constantemente, de todas as fornas (inclusive no sentido literal), mas era cercado por uma família unida e que se amava.
A impagável Rochelle (Tichina Arnold), por exemplo, é uma típica mãe da classe média baixa dos anos 80, dedicada ao lar e à família, visual inconstante e sempre muito cheguei, e que num mesmo ato consegue unir raiva, exaustão da rotina doméstica e amor maternal. Apesar da violência empregada na criação dos filhos, é uma mãe zelosa, que se preocupa com seu futuro.

Drew (ou Drú, interpretado por Tequan Richmond), o filho do meio, é (ou era) maior do que ele, e mais bem-sucedido em praticamente tudo o que para Chris era sinônimo de fracasso.
A diabólica Tonya (Imani Hakim), a caçula, é tão irritante que às vezes nem a mãe aguenta. Implica com tudo, e especialmente com o Chris, a quem gosta de atribuir a culpa pelas barbaridades que faz. Mesmo assim, é paparicada pelo pai, que, na medida do possível, faz todas as suas vontades.

Na escola, o bullying contra Chris era comandado por Joey Caruso (Travis T. Flory) o gordo ruivo que dava os mais engraçados (embora racistas) apelidos para o guri: Feijão (Greg era o Arroz) e Tiziu (pássaro preto, e nome do negrinho interpretado por André Luiz Miranda em Terra Nostra), são só alguns deles.
Mas uma de minhas preferidas, ao lado da Rochelle, é a Professora Morello (Jacqueline Mazarella). Ela é o perfeito retrato do momento de transição em que vivia a sociedade estadunidense naquela época: por mais que se esforçasse para parecer moderna e tolerante com a miscigenação, Morello sempre deixa escapar alguma tirada de teor preconceituoso, embora ela não seja racista. Seu pensamento acerca dos negros são praticamente leituras das mentes das famílias brancas dos anos 1980: pretos vivem em guetos, se reproduzem feito coelhos, são viciados em drogas e se tratam com nomes e apelidos vulgares. Ainda hoje há pessoas que pensam assim.
____
CONTINUA
CONTINUA

ALGUMAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Louise (avó da Tasha) - Whoopi Goldberg
Sr. Abbot - Chris Rock
Peaches (mãe da Tasha) - Tisha Campbell-Martin
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
2 comentários:
Excelente especial!
Parabéns!
Olá,Prazer me chamo Breno e sou proprietario do blog Audiência Geral,link:
www.audienciageral.blogspot.com
E gostaria muito de fazer parceria com seu blog,no caso se o blog também tiver interesse favor entrar em contato de preferencia por MSN:
audienciageral@hotmail.com
Aguardo resposta!
Postar um comentário