sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Rolê na Feira da Cidade: Brownie Duda Lima e Bolo de Rolo da Raquel Moraes!


Voltando ao meu rolê na Feira da Cidade (Jardim dos Namorados - Salvador), as minhas escolhas foram... Brownie Duda Lima e bolo de rolo da Raquel Moraes!

Essas duas venceram uma difícil batalha entre tantas opções deliciosas que encontrei por ali. Como eu tinha acabado de almoçar, e tinha ido àquela edição da Feira especificamente atrás de algo novo pra comer, tinha que ser algo doce, pra servir de sobremesa mesmo; sem esquecer que foi uma visita que não estava nos meus planos.

Duda Lima

 Assim que cheguei na Feira, fui logo procurar a Duda Lima, que acompanho no Facebook desde o ano passado. Ela é muito ativa, posta frequentemente, e as fotos/vídeos enchem os olhos. Estava na dúvida entre o brownie e o bolo no potinho, mas escolhi o brownie, que parece ser uma das especialidades da grife. E como eu adoro doce de leite, a escolha do recheio não foi tão difícil (havia também leite condensado com coco, maracujá, brigadeiro).

O preço: R$ 10,00. Não é muito barato, mas a porção é bem servida e os ingredientes são de primeira.

Do brownie eu gostei muito! Faltaram as castanhas, mas em compensação o sabor do brownie é bem marcante, ele é muito macio e não é muito doce. O recheio estava bem nas minhas expectativas, o doce de leite deles é dos que eu mais gosto: bem cremoso, consistente, sem misturas para render. A diferença do bolo pro brownie, na montagem, é que o bolo tem duas camadas de recheio, e o brownie só uma. Eu não reclamaria se tivesse mais doce de leite no meu... Mas eu aprovei.


 



Raquel Moraes

Uma grata surpresa! Não conhecia a Raquel Moraes, e na Feira seu carro-chefe foram os bolos de rolo. Bem baratinhos, R$ 5,00 - e dá pra comer até ficar mais do que satisfeito. Principalmente se for a sua sobremesa do dia!

A massa do bolo é gostosa, e é diferente daqueles bolos caseiros. Não sei o que ela coloca, mas consegue ter esse diferencial; é fofinho, embora não muito molenga, e recheado com doce de leite dos bons (esse foi o recheio escolhido por aqui... doce de leite é bom demais).

Vejam mais fotos dessas belezuras:




Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]