A série iCarly, da Nickelodeon, mais um grande fenômeno de popularidade nos Estados Unidos, acaba de ser adquirida pela Globo. A história da garota que divide sua vida com leitores através de um blog chega a pôr em xeque o reinado de Hannah Montana no coração dos jovens de lá.
Pelo menos aqui, iCarly parece já ter levado essa batalha. Afinal, os sábados são o dia de Hannah Montana na Globo.
Infelizmente, se a série for boa mesmo, pelo simples fato de ser exibida na Globo, exigirá uma bateria de testes de paciência nos telespectadores. Será exibida aos sábados (ou nos sábados em que for possível, já que a Globo dá preferência a qualquer esporte que surgir nesse dia). Depois, haverá os cortes de praxe, a começar pela abertura - eles sempre substituem por aquele velho "Rede Globo apresenta", como se fosse grande coisa.
SBT, e até mesmo Record, vocês perderam a chance de comprar um produto de retorno promissor. Mas agora a Globo já levou, e não tem mais jeito. Boa sorte pra quem for assistir!
Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.
3 comentários:
Realmente a Globo faz muitos cortes nos seriados que exibe. Aquele "Os Feitiçeiros de Waverly Place" que acabou recentemente foi muito "picotado" e era possível perceber claramente os momentos em que as cenas eram cortadas, ou seja, não era nada sutil. Tomara que eles peguem leve com "iCarly"!
Realmente, esses cortes são uma falta de respeito. A globo deixa claro que só exibe os seriados como "tapa buraco" na programação. E acho sacanagem cortas as aberturas que muitas vezes levam menos de 40 segundos. Essa preferência pelos esportes, é o que causou muito conflito com a permanêmcia da Xuxa na emissora.
Os outros canais não perderam, é que a Globo tem contrato de exclusividade com a Disney e Nick. O que a Globo não pega, dai sim sobra para os outros canais.
Postar um comentário