segunda-feira, setembro 28, 2009

O LANÇAMENTO DO R7!

Ontem a Record lançou oficialmente o portal R7, sua tão comentada versão do G1.
Semelhanças à parte, o site é agradável e possui diversos blogs e colunistas que valem a pena. Estão lá, por exemplo, a saudosa Fabiola Reipert, Rubens Ewald Filho e suas críticas de cinema, Ana Hickmann, Gugu, Carlinhos e Vinícius, Rosana Hermann, e até mesmo Mylena Ciribelli. Ah, e pela primeira vez na gratuidade, Daniel Castro.
O R7 recebeu imenso número de acessos em seu primeiro dia; que (espero) não será lembrado como o melhor de sua história. Muitas páginas não carregavam, havia lentidão e reflexos de amadorismo - já que não podemos falar de pressa, uma vez que houve tempo suficiente para eles se prepararem para o grande número de acessos.
De qualquer forma, o que podemos esperar do R7 é um site de conteúdo, bem comandado e com apresentação agradável. Claro que, no que tange o conteúdo, você deve ficar de olho e não confiar cem por cento, mas isso vale para todos os portais de notícias. Não é só o jornalismo da Record que merece que você pense duas vezes antes de acreditar.


Falando em R7, não perca o próximo post!
Twitter.com/Blogaritmox

2 comentários:

J. Júnior disse...

Sinceramente esperava bem mais desse R7. 100 milhões de reais de investimento e o resutado é só um site sem nenhum diferencial, que soma bem pouco ao que já havia antes. Além disso, como você bem falou o 1º dia já apresentou problemas e sinais de amadorismo. Pouco tempo depois de entrar no ar acessei o portal e tentei abrir diversas páginas em vão... Parece até que o site saiu do ar por um tempo porque o servidor não aguentou. Resumindo: a Record só sabe fazer barulho e inaugurações com pompa e circunstância, mas na hora de ver o resultado não é lá essas coisas!

Rodrigo Pinheiro Rocha disse...

A Record como sempre não tem a mínima vergonha de copiar discaradamente o conteúdo apresentado pelas outras emissoras.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]