direto do blog
MEUS 2 CENTAVOS
A cantora Susan Boyle, que virou febre mundial após sua passagem pelo Britain's Got Talent, agora passou pela versão estadunidense do programa.
Ela não foi para concorrer a nada; foi apenas assistir à grande final, que acontece hoje (16 de setembro). Mais de mil pessoas foram recebê-la no aeroporto. Susan também preparou uma apresentação especial para o programa: interpretou Wild horses, música dos Rolling Stones. Garantiu uma audiência de mais de 25 milhões de telespectadores ao programa.
Como de costume, sua performance arrancou palmas de todos os presentes, de espectadores a jurados. Todos em pé.
E o engraçado é que ela acabou ofuscando outras atuações estelares da grande final, como Shakira, Leona Lewis, e integrantes do Cirque du Soleil. Como se não bastasse, praticamente todos os sites brasileiro que deram esta mesma notícia que estamos dando esqueceram de dar o nome do vencedor do reality. Pois bem, vamos suprir essa lacuna. Quem venceu a quarta edição America's Got Talent foi o cantor country Kevin Skinner (foto ao lado). Na final, ele interpretou I Don't Wanna Miss a Thing, do Aerosmith.
Susan Boyle também tem seus planos fora dos realities musicais: seu primeiro disco solo deve ser lançado no dia 23 de novembro, e será produzido pelo jurado Simon Cowell, a voz que manda nos formatos Got Talent. O título do álbum deve ser I dreamed a dream, numa alusão à música que a revelou para o mundo no BGT, e também deve contar com uma versão própria de You'll see, música de Madonna. I dreamed a dream Já começa com 10.000 discos pré-vendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário