domingo, outubro 18, 2009

DÚVIDAS FREQUENTES: CONCURSO 3 TEMPORADAS

Alguns leitores do blog mandaram e-mail com dúvidas sobre o CONCURSO 3 TEMPORADAS, então achei melhor reunir as mais pertinentes para que sirvam de esclarecimentos para todos os participantes em geral. Alguns pontos nem se tratam de perguntas dos leitores; mas achei importante incluí-los para que ficassem claros. Depois dessas breves explanações, creio que você poderá ficar mais tranquilo, e torcer com o máximo de fé para que conquiste o prêmio.

1 - Até quando posso participar?

Inicialmente, receberemos os e-mails até o dia 05 de novembro.


2 - Não quero mandar uma foto minha. É realmente preciso?

Não. Pelo menos, não neste primeiro momento. Você manda se quiser. Mas, se você ganhar, pretendo postar seu lindo rosto para o mundo; a menos que você tenha algum problema com isso. A intenção não é te expor.


3 - O que preciso fazer para participar?

Clique aqui e veja o passo-a-passo. Você vai ver que são coisas que você faria mesmo que não tivesse um prêmio em jogo.


4 - Quando sai o resultado?

Pretendemos que seja antes do natal. Mas, também vai depender da disponibilidade do Berry, que terá a difícil tarefa de escolher o vencedor, e não tem todo o tempo do mundo para dedicar só a isso. Portanto, seja paciente, ok? Ele vai fazer a parte dele quando puder.


4 - Para onde devo mandar as minhas respostas?


Mande para este endereço: blogaritmox@gmail.com


5 - Comecei a escrever, e as minhas respostas não chegaram a 3 linhas. Ainda posso participar?

Sim. As três linhas são só um incentivo para você não ser monossilábico nas suas respostas. Se conseguir fazer algo bacana e objetiva, mesmo que não alcance 3 linhas, pode me mandar assim mesmo.


6 - Qual é o prêmio?

O vencedor leva, de uma vez, as três primeiras temporadas de FRIENDS, novas e originais.



7 - Moro fora do Brasil. Posso participar?

Sim, mas de preferência, indique o endereço de alguém que você conheça no Brasil para recebe
r o prêmio em seu nome.


8 - Conheço/ sou amigo(a) do dono do BLOGARITMOX. Ainda assim, posso participar?

Sim. Mas isso não garante vantagem para ninguém, já que a escolha do vencedor não será feita por mim, e sim pelo Berry. Portanto, eu lavo as minhas mãos! Apenas o nome do vencedor será divulgado.


7 - Sou novo no BLOGARITMOX. Tenho chance?

Sim. O que importa não é se você comenta diariamente no blog ou não; o que vai valer aqui é a sua criatividade, e tão-somente isso.



8 - Já estou participando do concurso. Posso mandar outro e-mail?


Sim. Se eu dissesse não, você ia criar um jeito de mandar, mesmo... Então, reserve sua mente inventiva para as novas respostas que você terá que criar.


7 - O que significa "SÓ COMPRO DVDs ORIGINAIS"?

Uma das intenções é incentivar o leitor do blog a montar sua própria videoteca apenas com DVDs originais. Além de bonitos, os boxes de séries atualmente não custam caro, e com o passar do tempo o preço vai ficando ainda menor. E nada melhor do que assistir às suas séries preferidas quando você quiser, e com a certeza de que está com um produto de qualidade na estante.


8 - Sou parente ou amigo(a) do Celso Freitas. Posso participar?

De preferência não, a menos que você faça muita questão disso.


9 - Dinheiro: quanto vou gastar neste concurso, se eu ganhar?

Nada. Você receberá os três boxes na sua casa, sem pagar nada por isso.


10 - Onde encontro o regulamento do concurso?

Está aqui: http://tinyurl.com/yfo57qq Se persistir alguma dúvida, por favor escreva para blogaritmox@gmail.com


11 - Os números estão fora de ordem. Tem alguma coisa errada?

Ah, então você percebeu? Algumas perguntas foram chegando depois; não tive paciência para ajeitar tudo. Desculpe-me, Vossa Majestade!


BOA SORTE A TODOS!
TWITTER.COM/BLOGARITMOX

Um comentário:

Esdras Lopes disse...

Olha! Isso me tá dando uma vontade de participar...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]