segunda-feira, outubro 19, 2009

DIVULGADAS PRIMEIRAS FOTOS DA PLAYBOY DE MARGE SIMPSON

Estão vazando aos poucos as fotos de Marge Simpson na Playboy de novembro, que por motivos cronológicos ainda não foi lançada.
Na foto abaixo, obtida através do blog parceiro Mr. TV, Marge aparece esbanjando sensualidade; o máximo permitido a uma personagem com uma cabeleira tão bizarra, que não tem queixo, e cujos dentes são arredondados.
Se você reparar bem - e nos perdoar por este momento de nudez gratuita -, os seios da mamãe Simpson estão ligeiramente à mostra na foto da esquerda, o que mostra que a equipe de Matt Groening pode não ter escancarado completamente, mas também não estava brincando quando resolveu despir de pudor uma das mais sensatas cidadãs de Springfield.


4 comentários:

J. Júnior disse...

Essa Marge... Acho que esse "grau de exposição" dela já está legal. Não precisam exagerar.

Queria te perguntar uma coisa:
Estou com um grande problema. As atualizações do meu blog não estão aparecendo nos links de nenhum dos blogs parceiros (o Blogaritmox por exemplo). Segundo o link minha última postagem foi "Curiosidades - Absurdos & Bizarrices", porém, depois deste post eu já fiz outros quatro e nenhum deles aparece na lista dos parceiros, indicando assim uma errônea falta de atualizações do Anexo.
Isso está prejudicando o número de acessos do meu blog e não sei o que fazer. Já pesquisei bastante mas não encontrei resposta.
Você sabe como resolver esse problemão? (Estou recorrendo aos amigos da blogosfera pra tentar solucionar isso).
Desde já agradeço a atenção e peço desculpas pelo transtorno.

Abraço e boa semana!

J. Júnior disse...

Oi novamente,

Obrigado por responder lá no Anexo. Ainda bem que as atualizações dos links voltaram ao normal.

Parece que foi um problema temporário e estou torcendo para que não aconteça de novo.

Abraço!

Rodrigo Pinheiro Rocha disse...

HEUAHUSHAUHSUHAUSHA
então é verdade mesmo?
ficaram ótimas HEUHAUHSUHASA, super sexy rs

Lucas C disse...

Eu achei que ela ia sair só na capa, e não ter um ensaio completo o_O

Mas ficou muito legal, gostei bastante ^^

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]