terça-feira, outubro 06, 2009

PEGADINHAS PICANTES FAZEM A ALEGRIA DO SBT - E DAS CRIANÇAS

  Curta a página do blog no Facebook :)

Estão dando audiência. Alguém duvidava disso? As Pegadinhas picantes, o mais novo pretexto para a nudez gratuita na televisão, estão rendendo bons números ao SBT. Dia desses, marcou 10 pontos .

Sinceramente, não sou contra o programa. Até dou uma olhada quando tenho tempo. Mas o horário definitivamente não convém. 10 da noite pode estar dentro da lei, mas este é um horário em que várias crianças estão acordadas, porque costumeiramente dormem mais tarde. E elas, de inocentes que são, devem estar adorando a oportunidade que o SBT está lhes dando de ver um pouco de pornografia sem precisar recorrer a sites clandestinos na internet.

Talvez as Pegadinhas picantes sirvam de incentivo para que alguns pais forcem os filhos a dormirem mais cedo, mas não podemos esperar que todas as famílias do Brasil façam isso. Dez da noite é um horário em que as crianças não conseguem dormir, e isso há muito tempo. E se o SBT quer dar essa força de lhes proporcionar um entretenimento adulto, só o que elas podem fazer é agradecer... Afinal, são crianças.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

J. Júnior disse...

Também não sou contra as Pegadinhas Picantes. De vez em quando assisto um pouco.
Mas infelizmente acho que o desgaste não vai demorar muito para ocorrer, já que eles já estão reprisando muitas delas.
As últimas estreias do SBT estão se saindo muito bem - só o Justus não atingiu as expecativas até agora.
Ontem por exemplo, Sobrenatural alcançou 10 pontos de média em seu terceiro episódio. A Anhanguera está em festa!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]