segunda-feira, dezembro 14, 2009

STEVEN SEAGAL ESTRELA SUA PRÓPRIA SÉRIE NOS EUA

direto do blog

Estrela de filmes que repetem sempre a mesma história, o ator Steven Seagal resolveu trazer o mesmo protagonista de sempre (ele próprio) para a telinha. A série Steven Seagal: Lawman estreou no início do mês (2 de dezembro) no canal A&E.

O primeiro capítulo foi assistido por 3,4 milhões de telespectadores. Foi a maior audiência de estreia já obtida pela emissora.

A série exibe dois episódios seguidos, toda semana. Só quer ser ele, esse Steven...

O enredo é a rotina de um xerife (você não adivinharia quem). O interessante é que se trata de um reality - Steven Seagal realmente é xerife em Jefferson Parish, Louisiana (EUA). Então, pelo menos oficialmente, as histórias ali contadas são reais... Ou não. Afinal, são eles que estão dizendo!

Os próximos episódios serão Firearms e To Live, que vão ao ar nesta quarta-feira.

Os dois primeiros capítulos foram The Way of the Gun e The Deadly Hand, e arrebentaram na audiência. Já os seguintes, Killer Canines e Too Young to Die, registraram queda de 43%. 2 milhões de pessoas assistiram à série.

Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.


TWITTER.COM/BLOGARITMOX

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]