
Aliás, também por isso você pode notar que Lois Lane e Tess Mercer só aparecem após os primeiros 40 minutos do filme. Aparentemente porque os atores ganham por episódio, assim elas farão jus apenas (proporcionalmente) à metade do que foi pago aos atores que estiveram durante todo o filme, como Tom Welling (Clark), Allisson Mack (Chloe) e Justin Hurtley (Arqueiro Verde).
O importante foi que Tess e Lois apareceram: as duas, atualmente, são o que há de melhor em Smallville. E o mais delicioso é que suas personagens se detestam.
E a série pode realmente não garantir uma décima temporada, mas motivo é o que não falta pra continuar. Mesmo com duas horas de duração, Absolute Justice manteve uma excelente média de audiência para o CW. Foram 2,8 milhões de telespectadores em plena sexta-feira à noite- recorde da temporda, e não só isso. Foi a maior marca obtida pela emissora (considerando dia e horário) desde setembro de 2008. Não foi o suficiente para deixar o CW no pódio dos canais mais assistidos, mas mesmo assim foi um grande feito.
O episódio marcou pela volta de Ajax, o Marciano, e trouxe um reforço de peso ao elenco: a agente Amanda Waller fez a sua primeira aparição, e queira Deus que seja a primeira de muitas. A série estava precisando de uma boa vilã - e apesar de Tess Mercer ser sensacional, ainda não sabemos qual é a dela. Se bem que no final de Absolute Justice nós temos pequena uma dica.
Ainda hoje você vai saber quais foram as principais audiências da última sexta-feira nos Estados Unidos. É só ficar ligado no Blogaritmox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário