sábado, fevereiro 27, 2010

THE BIG BANG THEORY: SHELDON VIRA O SMEAGOL

É com essa visão medonha que o Sheldon vai aparecer num dos próximos episódios de The Big Bang Theory. Segundo o que apurei, a história vai girar em torno do Sheldon (ultimamente não é preciso pesquisar muito pra chegar a essa conclusão).
Um anel utilizado nas gravações da trilogia O Senhor dos Anéis acaba parando nas mãos dos nerds. De tão maravilhados que ficam, surgem as brigas e discussões.
Interessado no "poder do anel", entra a deixa certa para o mais problemático dos geeks protagonizar mais esse episódio. Não sei qual o motivo que vão usar para justificar o Sheldon entrando em cena vestido de Smeagol (personagem de O Senhir dos Anéis), mas a caracterização ficou boa ou não?
O episódio vai ao ar ainda este ano.


Fotos: Ligado em Série

2 comentários:

Bruno disse...

Eu achei muito bom xD

Unknown disse...

eu acho que já entendi por que o Sheldon fica assim, veja a cara de susto dele na 1ª foto, deve ser que ele vai ficar obcecado pelo anel, aí ele vai sonhar que vai ficar igual smealgol no melhor estilo "my precious" HUAHAUHAUAHUA, é, eu acho que vai ser assim :)

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]