segunda-feira, março 08, 2010

SANDRA BULLOCK: A DAMA DO FIM DE SEMANA

Continuando a comemoração do dia internacional das mulheres, está aí uma que eu não abro mão: Sandra Bullock. E é por mulheres como ela, representantes admiráveis da própria classe, que é importante pararmos o planeta, nem que seja uma vez por ano, só para venerá-las.

No sábado, aconteceu a entrega do Framboesa de Ouro 2010 (Razzie Awards) , a festa dos piores do ano (nesta edição, também da década) do cinema. Sandra concorria em duas categorias: Pior Atriz, por Maluca Paixão (All About Steve), e Pior Dupla, pela atuação ao lado de Bradley Cooper no mesmo filme. Ganhou em ambas as categorias.

E o que ela fez? Foi pessoalmente à cerimônia, receber o prêmio. E com o espírito ideal: no bom humor, sem ressentimentos. Claro, não concordou com as estatuetas. Mas chegou com um carrinho cheio de DVDs do filme, para oferecer à audiência e convidá-los a ver de novo, e sugerir as melhoras que eles acharem necessárias. "Eu pretendo ir página por página, ler as falas do jeito que eu fiz no filme e se alguém quiser ler alguma frase pra mim mostrando um jeito melhor de fazer… Podemos ficar aqui até às 4 da manhã. Ou então vocês podem assistir ao filme e repensar a decisão, e eu apareço ano que vem e a gente sai pra beber alguma coisa".

A plateia riu e aplaudiu. Sandra deixou o palco, e certamente muitos novos fãs por ali. E o seu fim de semana estava só começando: menos de 24 horas depois, ela estava sendo premiada com o Oscar de Melhor Atriz. Por outro filme, mas a atriz é a mesma! Sandra Bullock está tão boa como sempre foi.

É em pessoas assim que cabe a merecida condição de celebridade: alguém que você parabeniza pelos galardões de Pior e de Melhor atriz, em menos de dois dias.

VÍDEO
SANDRA BULLOCK RECEBE O PRÊMIO FRAMBOESA DE OURO
PIOR ATRIZ





Fonte: PapelPop

3 comentários:

J. Júnior disse...

Sandra Bullock é uma ótima atriz e mereceu faturar o Oscar! É como a Maria Beltrão e o José Wilker disseram ontem na transmissão da premiação: "O ano foi dela e ponto final!"

Alan Raspante disse...

Cara, sou APAIXONADO, pela Bullock, desde quando vi ela em MISS SIMPATIA, acho ela maravilhosa ! hehe
Ainda, não vi o longa (não estreiou por aqui..), mais pelo que vi no trailer ela está ótima !
Fiquei muito feliz, quando vi que ela ganhou !

até...

Britto disse...

Essa mulher é um estouro! Já era hora de ter seu próprio surfista prateado dourado em sua estante.
Além de linda e talentosa, é humilde e divertida - enfim, uma mulher pra casar...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]