quinta-feira, maio 13, 2010

LIE TO ME OU HUMAN TARGET? AMBAS SERÃO RENOVADAS

Os telespectadores de Lie to me e Human Target, que haviam sido colocados uns contra os outros nas últimas semanas, já estão esquentando o ferro para passar na bandeira branca, que logo poderá ser hasteada.

A notícia ainda não foi confirmada, mas sites especializados como o Entertainment Weekly garantem que a FOX optou por retirar as ameaças contra ambas as séries, desistindo da ideia de que apenas uma poderia continuar, como foi divulgado. Entre uma e outra, escolheu ficar com as duas - melhor forma de agradar a todos não há.

Em sendo verdade, comemoramos particularmente a permanência de Lie to me na grade do canal. É uma das séries que mais me empolgaram nos útimos anos, e para mim o seu piloto supera com tranquilidade o de The Mentalist - O Mentalista, justamente a série que teria inspirado a FOX a bancar a produção do drama estrelado por Tim Roth.

Human Target era o lado mais fraco nessa história. Baseada nos quadrinhos da DC, o seriado estrelou em 2010 (no Brasil, é exibida pelo canal Sony) e não atingiu todas as expectativas da emissora. Não empolgou, não surpreendeu, mas mereceu o voto de confiança. Ainda não conheço essa série, mas olha aí a dica que fica.

Por via das dúvidas, foram encomendados pela FOX 13 episódios das duas séries para a próxima temporada.


2 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo Lie To Me pra qualquer um que quer aprender muito assistindo

Anônimo disse...

Recomendo Lie To Me pra qualquer um que quer aprender muito assistindo

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]