segunda-feira, julho 05, 2010

HUGH LAURIE E LISA EDELSTEIN FALAM SOBRE A 7ª TEMPORADA DE HOUSE

Todo mundo já veio meter o bedelho no relacionamento de House e da sua chefe Cuddy, que promete grandes reviravoltas na 7ª temporada de House. E olha só o que diz Hugh Laurie, o intérprete do médico mais famoso do mundo: "Apertem os cintos, seria meu conselho". O doutor mandou.

No mundo todo os fãs ficaram apreensivos com a tensão cada vez maior entre os dois personagens. O risco de House se descaracterizar do seu típico mau-humor foi tema de várias discussões, dentro e fora da série. "Tive uma semana de treinamento em felicidade antes de a temporada começar, estou assobiando mais do que o normal", revelou o ator em entrevista à Entertainment Weekly.

"Passei duas semanas me preparando para o beijo", disse Lisa Edelstein, a Dra. Cuddy, na cerimônia do Emmy. Ela só não brincou com coisa séria: "A dinâmica entre Cuddy e House não vai mudar, eu odiaria que isso acontecesse". Ninguém iria gostar.

A atriz sentiu na pele a pressão: "Estava morrendo de medo de dizer 'eu te amo'. Mas acho que, na última cena da sexta temporada, a Cuddy deixa claro que está pronta para fazer isso". E é exatamente isso o que ela faz, e que a sétima temporada resolva todas as questões que ficaram pendentes. Só não pode reinar a lua-de-mel no Princeton-Plainsboro, aí não seria House.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]