sábado, agosto 21, 2010

JOHN GLOVER VOLTA A VIVER LIONEL LUTHOR EM SMALLVILLE

A revista Entertainment Weekly apurou que John Glover voltará a encarnar o brilhante Lionel Luthor na 10ª temporada de Smallville. Imperdível!

Seu personagem foi empurrado para a morte do prédio da Luthorcorp pelo próprio filho, o foragido Lex. A morte nunca impediu que os personagens dos quadrinhos transitassem de uma história para a outra; e embora os produtores ainda não tenham divulgado como vão explicar o retorno de Lionel, isso é o que menos importa. Defunto por defunto, o Jonathan Kent foi o primeiro a ter sua volta anunciada.

O pai do Lex já tinha sido mencionado nos quadrinhos do Superman, mas não da forma que vimos em Smallville. O empresário vivido por Glover foi uma criação da série, assim como todas as suas características. Assim como a Chloe, foi uma grande sacada original dos produtores, que foi muito bem recebido pela crítica, até mesmo alguns dos mais ferrenhos partidários das HQs.

Frasier

Em 1993, Glover fez uma breve participação em Frasier, tema do Especial que estreia na próxima sexta-feira no Blogaritmox. Foi no episódio "Oops", em que ele interpretou Ned Miller, o chefe que tocava o terror na rádio KACL. Miller iniciou uma onda de demissões para cortar gastos, o que deixou o Dr. Frasier Crane (Kelsey Grammer) em pânico - afinal, ele era um dos apresentadores mais bem pagos.

Acompanhe o diálogo que encerrou o episódio (assista aqui!):

Ned Miller: Veja, Crane. Você é novo nesse jogo do rádio, eu estou aqui há muito tempo. Pessoas são demitidas. Mas elas sempre conseguem se reerguer. Então... Vai querer beber alguma coisa?

Frasier: É, acho que seria bom...

Ned Miller: [o telefone toca] Sirva-se.
[atende o telefone]

Ned Miller: Ned Miller! Opa, Jack! Não, o que tem de errado? Ah, vamos lá, me conte agora. Uh-huh. Entendo. Não, não não, Eu-eu... Obrigado, Jack.
[Tira a garrafa das mãos de Frasier]

Ned Miller: Com licença.

Frasier: Más notícias?

Ned Miller: Oh, pode-se dizer que sim. Eu acabei de ser demitido. Eles decidiram que a melhor maneira de cortar custos era eliminar o "meu" alto salário.

Frasier: Oh, Ned, Eu... Eu sinto tanto. Então, eu acho que isso significa que o meu emprego está a salvo, né?

Ned Miller: É, acho que sim.

Frasier: Bem, você sabe, Ned... Eu não estou nesse jogo do rádio há tanto tempo assim. Mas, bem, estou há tempo suficiente pra saber que pessoas são demitidas. E quando são, elas sempre conseguem se reerguer. Eu já conheci algumas pessoas - e as aconselhei - que sofreram situações similares. Mas, com o tempo você vai superar isso. Entenda como um novo capítulo. Sabe, no teatro se diz que "toda saída é uma entrada para outro lugar".
[longa pausa]

Ned Miller: Céus, eu deveria te demitido quando tive a chance!

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]