segunda-feira, outubro 18, 2010

COM EPISÓDIO AO VIVO, "30 ROCK" BATE RECORDE

Na semana passada (14) a NBC exibiu o episódio "Live show", o quarto da temporada da série 30 Rock - Um maluco na TV. Como o próprio nome diz, o capítulo foi transmitido ao vivo, e garantiu à sitcom sua maior audiência desde março deste ano: 6.7 milhões de telespectadores, recorde desta quinta temporada.

Para provar que não estavam blefando, os personagens largaram mão de algumas piadas sobre temas "do dia", como o êxito do resgate dos mineiros no Chile. Eu vi um pouco desse episódio e, realmente, foi bem engraçadinho, muito mais porque durante os flashbacks (também ao vivo) eles utilizaram outros atores para representarem os que estavam na cena do presente. Dentre eles estava Julia Louis-Dreyfus, estrela de The New Adventures of Old  Christine, que fez as vezes de Liz Lemon (Tina Fey), quando esta não podia estar em duas cenas ao mesmo tempo.

O que não nos deixa longe da questão: qual é a graça de 30 Rock? Ainda não consegui vencer a 1ª temporada, que é ruim que só, mas vá lá que eu um dia consiga terminar. Justifica-se tamanho barulho que fazem a respeito dessa série? Pelo que eu li, dos episódios que assisti, os críticos também não ficaram muito satisfeitos. Então, pra ver a 30 Rock supervencedora de Emmys, quanto tempo eu teria que esperar? Se alguém souber me diga, que eu espero. Antes disso, vou continuar distante dessa sitcom até um milagre acontecer, e se mudar de ideia sobre ela, farei questão de vir aqui dizer.

Ainda acho melhor ir ver o filme do Pelé.

3 comentários:

Bruno disse...

Estadounidense ás vezes gosta de um humorzinho besta mesmo.

Foi como o próprio Jackie Chan falou uma vez que não entendia muito bem o humor dos americanos...

Marília L. disse...

Assisti um episódio. Desisti ali mesmo.

Anônimo disse...

você tem direito a sua opinião, mas 30 rock é tipo a melhor comédia americana em muitos anos, você achando bom ou não. ela fala sobre os bastidores de uma série que funciona como o SNL, que já é um patrimônio da TV mundial. as piadas são cheias de referências a outras séries bem antigas, filmes de várias épocas e personalidades históricas ou dos noticiários. talvez por isso você não entenda e veja graça... quem nunca viu i love lucy, irmãos marx, mary tyler moore, seinfeld e the cosby show vai morrer achando que friends é super original. têm seu valor claro, mas né?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]