domingo, novembro 14, 2010

iCARLY: FOTOS DE MIRANDA COSGROVE EM "THE GOOD WIFE"


Depois que Justin Bieber fez a galera de CSI passar vergonha, é a vez de Miranda Cosgrove mostrar a ele como se faz uma adolescente problemática. A atriz e cantora teen, estrela da série iCarly, é convidada especial do drama jurídico The Good Wife.
"Bad girls", episódio com a participação da pequena iPod, vai ser exibido nos Estados Unidos nesta terça-feira, 16 de novembro. Abaixo, veja algumas fotos de Miranda ao lado de Julianna Margulies e grande elenco.




2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Estou seguindo. Por favor, amigo, coloque o link do meu blog nos seus parceiros:
http://antena-livre.blogspot.com/

Obrigado!

J. Júnior disse...

Justin Bieber se saiu tão mal assim em CSI? Não sabia. Apenas vi a notícia de que iria participar, mas depois não liguei em ver as opiniões da crítica. Mas deve ter sido bem ruim mesmo... rsrs

Acho que a Miranda Cosgrove em "The Good Wife" vai ser diferente. Ela é boa atriz e está crescendo na carreira. Simpatizei com ela ao assistir iCarly.

Abraço.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]