sexta-feira, novembro 26, 2010

O fim do "Casseta e Planeta"

O humorístico Casseta e Planeta fica na grade da Globo só até o fim do ano, anunciou a jornalista Patricia Kogut, sendo depois confirmada pelo site oficial do programa, sob a alegação de que as Organizações Tabajara estarão em "férias coletivas" a partir de dezembro.

Não aconteceu no que podemos chamar de pior momento do grupo, já que ultimamente eles não têm recebido as piores críticas. Nem as melhores. Mas se compararmos a uns dois anos, a notícia não espantaria.

Os integrantes teriam pedido à Globo um tempo para pensar num novo projeto. Se for algo que se aproxime da extinta TV Pirata, que foi coisa deles... Não será nada mau.

Com o fim do Casseta, encerra-se uma importante fase do humor adulto na televisão. É certo que eles já não estavam em sua melhor forma, mas mantinham momentos engraçados como os quadros da Acarajette Lovve (Beto Silva). Que foi? Eu gosto!

Seu Creysson, As Encalhadas, Fucker and Sucker, Cervisso Cecreto Sentral... Seria injustiça dizer que o trabalho dos cassetas ao longo desses anos foi em vão. Talvez seja verdade que o programa já vai tarde, se aquilo era o melhor que eles podem fazer em tal formato. Que o "Cassetástico" descanse em paz... e que suas memórias, as do auge, voltem no canal Viva qualquer dia.


4 comentários:

Britto disse...

Já vai tarde!
Mas devemos reconhecer que o programa teve momentos históricos. As sátiras às novelas das oito e alguns personagens criados pela equipe ficarão marcados.
Como não lembrar de Massaranduba, Seu Creysson, das versões de FHC e Lula feitas pelos humoristas...

Matheus disse...

Vou chorar litros por causa disso....

que tal uma troca de links?

www.bobagenselivros.blogspot.com

chuck large disse...

Sinceramente, não aguentava mais o programa, mas a notícia me pegou de surpresa. O programa parecia que iria ser eterno! rs

abs.

J. Júnior disse...

Comentário atrasado, mas aí vai:

Sinceramente, não gostei da notícia. Se fosse há um ou dois anos atrás seria super bem-vinda, pois nessa época o "Casseta e Planeta" estava constrangedor de tão sem graça... Mas de uns tempos para cá eles estavam conseguindo recuperar boa parte daquele humor que sempre foi sua marca resgistrada (com exceção, é claro, daquela gravação com os Jonas Brothers, que foi terrivelmente péssima).

Mas como eles virão com um novo programa em 2011, talvez a decepção diminua...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]