sexta-feira, novembro 26, 2010

THE MENTALIST: AGENTES SOB SUSPEITA

Alerta de spoilers
Postagem com informações sobre a 3ª temporada de O Mentalista

Em "Red Moon", 9º episódio da atual temporada de The Mentalist e o último antes de uma pequena pausa (a série volta em dezembro), o assassinato de um psicopata ligado ao serial killer Red John vai causar muita tensão na CBI - California Bureau of Investigation. Uma dessas, nem Patrick (Simon Baker) poderia deduzir.

A suspeita recairá justamente sobre aqueles em que tanto confiamos: os agentes Van Pelt (Amanda Righetti), Rigsby (Owain Yeoman) e Cho (Tim Kang). Vou confiar no que os roteiristas da série me mostraram ao longo dessas três temporadas, e acreditar que não há a menor chance de um dos agentes estar ligado a Red John - a possibilidade é até fácil de se levantar, mas The Mentalist nunca mostrou motivo algum que pusesse em xeque a credibilidade dos agentes.

A desconfiança, porém, será levada a sério e isso poderá abalar "de com força" a dinâmica do grupo. O caso do assassinato do comparsa de Red John, que foi queimado vivo dentro da sede da CBI momentos antes de conversar com o Patrick (como, aliás, sempre acontece), será investigado pelo Agente Especial J.J. Laroche, a ser interprtado pelo premiado ator Pruitt Taylor Vince, ganhador do Emmy e que já fez uma participação em House.

Engana-se quem pensa que a investigação não vai dar em nada. Segundo o produtor executivo Tom Szentgyorgyi, "Em 2011, o inquérito vai tomar um rumo surpreendente e que a equipe irá mudar dramaticamente.". Se realmente Cho, Van Pelt ou Rigsby têm algum envolvimento com Red John, o produtor diz que não pode "nem confirmar nem negar - Eu não posso sequer aproximar".

Dos três agentes investigados, o que mais teria motivos para se ligar ao grande vilão da história é o Cho, que vem de envolvimentos passados em gangues. Mas, repito, até onde vimos aqui, são todos honestos e unidos. Os produtores e roteiristas terão que se superar para nos convencer do contrário.



Um comentário:

Britto disse...

Isso me parece uma desculpa para tirar um dos atores da série. Espero estar enganado. A equipe da Lisbon é ótima!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]