quinta-feira, novembro 25, 2010

Cheers e Frasier: Shelley Long volta a "Modern Family" e Kelsey Grammer ganha nova série

É isso o que vai acontecer quando DeDe voltar...
Gloria (Sofia Vergara) e Jay (Ed O'Neill) estão para receber uma desagradável visita em Modern Family.

É a triunfante volta da DeDe, ex-esposa do Jay, e mãe dos seus filhos. Assim como na primeira temporada, não deverá passar de 1 episódio, mas nós estaremos aqui torcendo para que a traumatizante vovó cresça ganhe mais espaço dentro da série.

DeDe é interpretada por Shelley Long, uma das mais belas e talentosas atrizes dos anos 80, famosa principalmente pelo seu trabalho como a Diane Chambers na sitcom Cheers. Sua primeira vez em Modern Family foi em "The incident", quarto episódio da primeira temporada. Lembra? Já falamos disso aqui.

Sem fazer muito esforço, Shelley conquistou os críticos, que constataram que os produtores não poderiam ter escolhido uma atriz melhor para viver a passivo-agressiva DeDe. Com isso, sua volta já vinha sendo muito aguardada desde então, e mais: por trás de tantos elogios, há uma forte campanha para que ela seja promovida ao elenco fixo. Só me digam quando vai ser a passeata, pra eu poder calçar o tênis.

O episódio com a participação de Shelley Long vai ao ar no início de 2011.

Kelsey Grammer

Kelsey e Kayte
2010 não foi o melhor ano da vida de Kelsey Grammer, que já não foi muito fácil.  A estrela de Frasier, e um dos amigos internacionais deste blog, passou por um divórcio mas ok, parece que isso ele superou muito rápido. Porém, sua nova namorada Kayte sofreu um aborto espontâneo.

E essa sequer é a primeira vez que Grammer passa por um trauma semelhante. No início dos anos 90, após uma tentativa de suicídio, sua ex-mulher acabou perdendo a criança que esperarava.

A vida deve seguir, concorda? E o ator já está envolvido em um novo projeto, segundo noticia a jornalista Fernanda Furquim. Será um drama inspirado em Rei Lear, obra de Shakespeare, e vai contar a história do prefeito de Chicago, que secretamente luta contra uma doença degenerativa, além de todos os coiotes da política. Na pele do tal prefeito, Kelsey irá se desprender da comédia, gênero que o consagrou - embora já o tenhamos visto em papéis sérios, como o Fera de X-Men.

Boss, a nova série de Grammer em parceria com o diretor Gus Vant (ambos são os produtores executivos), foi criada por Farhad Safinia (de Apocalypto) e irá ao ar pelo canal a cabo Starz. Oito episódios já foram encomendados.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]