É isso o que vai acontecer quando DeDe voltar... |
É a triunfante volta da DeDe, ex-esposa do Jay, e mãe dos seus filhos. Assim como na primeira temporada, não deverá passar de 1 episódio, mas nós estaremos aqui torcendo para que a traumatizante vovó cresça ganhe mais espaço dentro da série.
DeDe é interpretada por Shelley Long, uma das mais belas e talentosas atrizes dos anos 80, famosa principalmente pelo seu trabalho como a Diane Chambers na sitcom Cheers. Sua primeira vez em Modern Family foi em "The incident", quarto episódio da primeira temporada. Lembra? Já falamos disso aqui.
Sem fazer muito esforço, Shelley conquistou os críticos, que constataram que os produtores não poderiam ter escolhido uma atriz melhor para viver a passivo-agressiva DeDe. Com isso, sua volta já vinha sendo muito aguardada desde então, e mais: por trás de tantos elogios, há uma forte campanha para que ela seja promovida ao elenco fixo. Só me digam quando vai ser a passeata, pra eu poder calçar o tênis.
O episódio com a participação de Shelley Long vai ao ar no início de 2011.
Kelsey Grammer
Kelsey e Kayte |
E essa sequer é a primeira vez que Grammer passa por um trauma semelhante. No início dos anos 90, após uma tentativa de suicídio, sua ex-mulher acabou perdendo a criança que esperarava.
A vida deve seguir, concorda? E o ator já está envolvido em um novo projeto, segundo noticia a jornalista Fernanda Furquim. Será um drama inspirado em Rei Lear, obra de Shakespeare, e vai contar a história do prefeito de Chicago, que secretamente luta contra uma doença degenerativa, além de todos os coiotes da política. Na pele do tal prefeito, Kelsey irá se desprender da comédia, gênero que o consagrou - embora já o tenhamos visto em papéis sérios, como o Fera de X-Men.
Boss, a nova série de Grammer em parceria com o diretor Gus Vant (ambos são os produtores executivos), foi criada por Farhad Safinia (de Apocalypto) e irá ao ar pelo canal a cabo Starz. Oito episódios já foram encomendados.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário