quarta-feira, dezembro 08, 2010

Fox não produzirá novos episódios de "Lie to me"

A Fox desistiu de prosseguir com a produção da atual temporada de Lie to me, que terá apenas 13 episódios. Contudo, oficialmente a série não está cancelada, não sendo descartada a possibilidade de uma quarta temporada. No mínimo, vamos concordar, essa decisão não é um bom sinal.

Tida como a maior emissora dos Estados Unidos, a Fox concentra grandes índices, o que não é o caso de Lie to me. Embora não sejam números desastrosos, o drama estrelado por Tim Roth está sempre abaixo de 10 milhões de telespectadores, referência de boa audiência na tevê estadunidense. Os últimos episódios têm se concentrado entre 5 e 6 milhões.

Para um seriado, um clima desses nunca favorece, além do que é improvável que Lie to me aumente exponencialmente a sua audiência para se enquadrar nos padrões do canal.

A cobrança, em casos como esse, é muito grande, mesmo para séries que não tinham tanta expectativa: Life Unexpected ganhou de presente uma sobrevida que, infelizmente, só serviu para criar falsas expectativas nos telespectadores. O canal CW já vinha pensando em cancelá-la, e só fez isso oficialmente há poucas semanas. Assim como a anterior, sua ssegunda e última temporada não passará de 13 episódios.

E nem adianta apelar para a DirecTV, que num passado recente fez com que Friday Night Lights e Damages corressem para longe da luz, conduzindo-as para um final digno. Agora, a empresa vai passar a investir em séries próprias, inéditas.

Pode ser que a Fox realmente esteja pensando em produzir uma quarta temporada de Lie to me, mas de qualquer forma... Que os fãs se preparem para o pior.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]