domingo, dezembro 19, 2010

Totó vai morrer em Passione

Novela ruim. Personagens chatos. Tudo tem um fim. E Passione, por pior que seja, tem dado um tratamento especial às figuras do lado do bem que não agradaram o público.

A primeira a partir desta para uma melhor foi a Diana, o pior trabalho de Carolina Dieckmann, mesmo sendo verdade que a culpa não foi só dela. A jornalista morreu no parto da sua filha, no capítulo deste sábado (18).

E o próximo, quem diria, será o Totó (foto), o pobre tolo que fez o telespectador viver momentos de desespero, tamanha era a sua ingenuidade. Ninguém quer ver isso na televisão.

O mais interessante é como será a morte do Totó: segundo o jornal Extra, o assassinato vai ser resultado de um plano da Clara, mancomunada com seu comparsa Diogo. Ou seja, depois de tanto tentar, aparentemente Clara vai conseguir o que tanto queria. Merece!

Ela e Diogo armam um falso sequestro, mas na ocasião, o italiano reage consegue desarmar o rapaz, que invade o seu apartamento mascarado. O pobre Totó acaba entregando a arma para Clara atirar em Diogo mas a vilã acerta dois tiros no marido. Não ficou muito claro haverá testemunhas. E também, a cena ainda está sujeita a alterações, e do jeito que as coisas andam, é capaz de o Totó sobreviver aos tiros fatais.

A cena da morte do Totó ainda não tem data de exibição. Quem sabe assim Passione não consegue se redimir, afinal a novela está em sua reta final e até já mostrou a que veio, só não conseguiu convencer o público.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]