sexta-feira, janeiro 07, 2011

Katy Perry participa de "How I met your mother"

Vocês sabem que How I met your mother não é famosa por conquistar grandes audiências - seus números são até modestos -, mas é uma das séries preferidas dos executivos da CBS. E das celebridades também: Morena Baccarin, Jennifer Lopez, Enrique Iglesias, Britney Spears, e mais recentemente Nicole Sherzinger e Jorge "Gordo de Lost" Garcia já deram as caras na sitcom, além de várias outras personalidades.

A próxima a visitar Ted Mosby e seus amigos é a cantora Katy Perry, conforme anunciou a emissora esta semana. Ela será a prima de outra grande convidada especial, a Zoey, personagem da atriz Jennifer Morrison (a eterna Dra. Cameron de House. No episódio "Oh honey", Perry também poderá se envolver com o Ted (Josh Radnor), o que deverá despertar o ciúme da prima.

No ano passado, a cantora pop gravou participações polêmicas no infantil Vila Sésamo e em Os Simpsons.


 HIMYM no People's Choice Awards 2011


How I met your mother foi lembrada na última edição do tradicional prêmio People's Choice Awards. O premiado foi o ator Neil Patrick Harris, que vive o Barney, personagem mais carismático da série. Foi o único troféu que a comédia levou, o que só confirma a grande popularidade do personagem de Harris, que recebe a maior quantidade de prêmios e indicações.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]