sábado, janeiro 08, 2011

Imperdível: Floribella, versão alternativa

Flor e Frederico, na versão portuguesa de Floribella
Como vocês sabem, a novela Floribella nasceu na Argentina com o nome de Floricienta, e de lá ganhou versões em vários países. No Brasil, a adaptação foi escrita por Patrícia Moretzsohn e foi ao ar na Band em 2005. Em Portugal, a novela estrelada pela atriz e cantora Luciana Abreu (que antes tentara a sorte no Ídolos) foi um sucesso estrondoso, ficando no ar de 2006 a 2008, com mais de 400 capítulos exibidos, um deles com a participação especial de Nelly Furtado falando um fluente português lusitano.

E é da terra de nossos colonizadores que surgiu essa hilariante paródia Floribella Alternativa, em que desocupados redublaram cenas da novela criando um folhetim paralelo, em que Flor sofre de um forte desarranjo intestinal, além de esconder de todos um terrível segredo... Que vocês vão descobrir a partir de hoje.

Os vídeos foram publicados em 2006, mas nunca é tarde para ver um trabalho tão bem feito. Assista os primeiros epísódios aqui mesmo no Blogaritmox, e os próximos eu publicarei depois. Recomendo especialmente os vídeos 1 e o 3 (este último, o mais engraçado de todos). Quem conhece um pouco de Floribella vai entender e talvez os fãs se ofendam, o importante é que tudo não passa de uma grande e deliciosa palhaçada. E o mais importante: não precisa conhecer ou gostar da novela para morrer de rir com os vídeos abaixo.

Capítulo 1
FLOR REVELA-SE
Frederico vai dar uma bronca em Flor e acaba descobrindo o segredo da sua vida


Capítulo 2
FADINHAS NAZARENAS
O único que não é muito bom.
Flor conversa com as fadas, que não são boas conselheiras
.

Capítulo 3
O TELEFONEMA
Este sim, o mais engraçado de todos!
Malva e Delfina temem que Flor estrague seus planos

. .

Capítulo 4
AFINAL NÃO ERA UMA PILA
Então o que era?


Capítulo 5
HELGA ROUBA O VIBRADOR
A governanta alemã protagoniza uma cena desconcertante...

O BLOG AGRADECE A TODOS PELOS 500.000 ACESSOS EM 2 ANOS

Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]