terça-feira, janeiro 11, 2011

"Passione" bate recorde com a volta de Totó

A queda de Clara (Mariana Ximenes) deu a Passione a sua maior audiência desde a estreia: uma bonita média de 54 pontos, longe da casa dos 30 em que a novela estacionou durante o seu curso, excetuando-se a reta final. Foi a maior audiência desde Caminho das Índias, que em seu último capítulo arrebatou 55 pontos. No próprio sábado, o folhetim de Silvio de Abreu já dava pistas de que seria notícia na segunda: naquele dia, em que as audiências são sempre menores, a novela marcara 38 pontos.

No capítulo de ontem, Rex Totó (Tony Ramos), que havia se revelado vivo no sábado, contou à vilã cada detalhe do seu plano para derrubá-la, ajudado por Diogo (Daniel Boaventura), o verdadeiro herói da história. Foi uma verdadeira trama grega arquitetada pelos dois, e claro, com o apoio da família do italiano - eles choraram, eles se desesperaram, mas no final eles sabiam desde o começo que o patriarca estava vivo... Aham. Tá bom.

Apesar da pífia verossimilhança de toda aquela história, foi um capítulo muito bem feito e com atuação arrasadora de Mariana Ximenes, que nos momentos de drama e humilhação consegue ser muito superior a quando destila as maldades de sua personagem. Dá pra ver nitidiamente o mundo da Clara desmoronando quando ela ouve a voz do "velho nojento". Uma profundidade poucas vezes vista na TV... Nesses breves segundos ela foi responsável pela melhor atuação da novela.

Mesmo com o índice excelente do capítulo de ontem, pouco se pode fazer para Passione fugir do estigma de ser o pior ibope de todas as novelas das oito (até o momento tem média geral de 34,7 pontos), cargo que atualmente é ocupado, muito merecidamente, por Viver a Vida (35,8 pontos).

Assista aqui às cenas decisivas e veja fotos do capítulo de segunda-feira (10/01/2011) de Passione, em que Clara é desmascarada por Totó e sua malta.

O melhor capítulo de Passione
TOTÓ DESMASCARA CLARA
"Perché io sono vivo, Chiara"



As demais partes ainda estão sendo postadas.






Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]