A queda de Clara (Mariana Ximenes) deu a Passione a sua maior audiência desde a estreia: uma bonita média de 54 pontos, longe da casa dos 30 em que a novela estacionou durante o seu curso, excetuando-se a reta final. Foi a maior audiência desde Caminho das Índias, que em seu último capítulo arrebatou 55 pontos. No próprio sábado, o folhetim de Silvio de Abreu já dava pistas de que seria notícia na segunda: naquele dia, em que as audiências são sempre menores, a novela marcara 38 pontos.No capítulo de ontem,
Apesar da pífia verossimilhança de toda aquela história, foi um capítulo muito bem feito e com atuação arrasadora de Mariana Ximenes, que nos momentos de drama e humilhação consegue ser muito superior a quando destila as maldades de sua personagem. Dá pra ver nitidiamente o mundo da Clara desmoronando quando ela ouve a voz do "velho nojento". Uma profundidade poucas vezes vista na TV... Nesses breves segundos ela foi responsável pela melhor atuação da novela.
Mesmo com o índice excelente do capítulo de ontem, pouco se pode fazer para Passione fugir do estigma de ser o pior ibope de todas as novelas das oito (até o momento tem média geral de 34,7 pontos), cargo que atualmente é ocupado, muito merecidamente, por Viver a Vida (35,8 pontos).
Assista aqui às cenas decisivas e veja fotos do capítulo de segunda-feira (10/01/2011) de Passione, em que Clara é desmascarada por Totó e sua malta.
O melhor capítulo de Passione
TOTÓ DESMASCARA CLARA
"Perché io sono vivo, Chiara"
As demais partes ainda estão sendo postadas.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
TOTÓ DESMASCARA CLARA
"Perché io sono vivo, Chiara"
As demais partes ainda estão sendo postadas.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski




Nenhum comentário:
Postar um comentário