segunda-feira, janeiro 10, 2011

Dadinho é o caralho, meu nome é "Felicidade", porra!


Que Dadinho que nada, o nome da estrela do vídeo abaixo é Bridget, uma irlandesa de 34 anos, apaixonada pela dança. Mas nos palcos, seu verdadeiro nome é este mesmo: Happiness. A tradução literal da felicidade: não só o nome, como a própria participante do programa Got to dance, que em sua audição fez o improvável... Mandou tudo "tomate cru" e foi ser feliz. Do jeito que ela sabe fazer.  


Happiness tem sido tratada como a Susan Boyle do Got to dance. Mas ela não surpreendeu por seu notável talento na dança, e sim pela coragem de fazer algo por si mesma, sem se preocupar com absolutamente nada. "Quando ouço música, tudo o que quero fazer é me mexer", disse ela. Então se mexa, Happiness. Mexa-se à vontade.
.
Veja também: Beautiful
E faça alguma coisa útil nesta segunda-feira. Vá ser feliz.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]